Pneu furado da lambreta

março 27th, 2009

Essa semana furei o pneu de lambreta a segunda vez em um ano. A outra vez foi ainda na lambreta velha quando eu trabalhava lá no centro. Simplesmente coloquei a corrente na moto e no dia seguinte levei um kit de conserto de pneu. O caso e que aqui não existe borracharia dessas no meio da rua e se for em horário não comercial aí ainda e mais complicado.

Dessa vez eu dirigi 45 minutos com o pneu no chão e enchi duas vezes no caminho pra chegar em casa mas ficou beleza o reparo que fiz vejam aí embaixo…

Nova vespa-nova-velha

setembro 15th, 2008

Depois da infeliz compra da lambreta nova acabei comprando outra igual. Agora estou com as duas no estacionamento enquanto vendo a antiga.

Essa foto ai de cima é da velha, mas a nova é da mesma cor, so que tem uma caixinha atrás, é 2004 ao invés de 2003, e tem um para brisa na frente, que faz muita diferença. Como o trabalho novo é muito mais longe (ando 50km por dia agora, o dobro de antes) precisava ter uma vespa confiável. A nova também foi uma barganha, mas dessa vez fiz tudo direitinho: peguei todo o histórico de manutenção, conferi toda parte mecanica com o Guliver, andei nela, passei uma semana pensando, peguei autorização da loira…

Resultado: DO CARALHOOO a minha nova-velha lambretinha! Mas… alguém quer comprar uma aqui no UK? To precisando vender a antiga problematica…